segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cuide!


Nunca magoe um coração,
pois você pode estar dentro dele, e,
também será atingido pelos estilhaços.

Não julgue!




Está vendo aquela garota com o rosto cheio de maquiagem?
Ela tem depressão, precisa se sentir bonita.


Está vendo aquele garoto que usa blusas com manga longa o dia inteiro?
Ele esconde seus braços para esconder as cicatrizes.


Vê aquela garota que está sempre feliz e sorridente?
Ela chora sozinha durante a noite.


Sabe aquele garoto que é apelidado por todos por ser "gordinho"?
Ele sofre de uma doença chamada obesidade.


Já reparou naquela menina que sempre tem dificuldade de entender o conteúdo?
Ela sofre de dislexia.


Vê aquela garota que está sempre mal vestida?
Seus pais não tem dinheiro para comprar roupas melhores.


É necessário conhecer o caráter de cada um, mas isso não significa que você pode julgá-los.


Não julgue!

sábado, 16 de julho de 2011

Decifrando pessoas pelo msn



Sabe aquele espaço que é reservado pra colocar o seu nome? Pois é, todo mundo aproveita pra colocar propagandas, frases de amor, ameaças de morte, link do ''Além de mim'', enfim, uma infinidade de coisa, Ai qdo aparece ''Vendo abadá do Chiclete pela metade do preço'' é na verdade aquele brother da facul ou alguém que te adicionou por engano. Más a melhor parte é que isso da pra vc saber o estado de espirito do vendedor de abadar ou do apaixonado, ou do corno tbm.


Se ligue:
-A-M-I-G-A-S fim de semana foi PERFEITO!! - acabou de entrar.
Essa ai, com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadae quer mostrar pro ex que tem vida propria.
-Patty em NY - acabou de entrar.
Quer que todos saibam que ela está em uma viajem legal, e em breve vai colocar uma foto no orkut escrito: Eu em NY, mas niguem bota foto do são joão no interior.
-Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor- acabou de entrar
Essa ai com certeza não tem muita criatividade, escuta o que esta na moda, normalmente no carnaval coloca:Clicleteiro eu, chicleteira ela...
-Porque a vida faz isso comigo?- acabou de entrar
Qdo essa pessoa entrar, bloquei imediatamente a não ser que queira saber de suas lamentações. Esta depressiva pq tomou um fora no namorado e vai ficar falando do cara.

-Ana Maria, muitissimo ocupada- acabou de entrar
Se esta ocupada, pq entrou no msn então?? Qdo ver alguem assim entrar, pode puxar papo, ela vai para tudo que ta fazendo so pra conversar.

-Rodrigo, quero vc acima de tudo- acabou de entrar
Dica: Tem mulher que adora meter inveja e disputar com as outras. Qto mais ela fala dessse tal de Rodrigo, mais chanse ela tem de uma alfinetada no olho.
-Lucinha, tomando banho- acabou de entrar
Essa não consegue mais viver longe do msn, ate qdo vai fazer xixi coloca, ''Lucinha, fazendo xixi''. Ganhou um laptop pra usar qdo tiver no banheiro
-Vendo ingresso camarote Vivo Festival de Verão, abadá do EVA, Bonfim Light, Vaquejada de Serrinha, essa pessoa esta desesperada para ganhar dineiro e axa q a janelinha que sobe no canto da tela é espaço publicitario.

-Danny Bananinha- acabou de entrar
Essa quer de todo jeito impor seu apelido, quando todo mundo insiste em chamar de Melecão, adora se comparar a celebridades e quer muito ser famosa, mais assim n vai nem ser figurante de Angelica no video game.

domingo, 10 de julho de 2011

Guarda-redes: as camisolas feias

Pensa bem antes de olhares!

Não são só os jogadores de campo que passeiam equipamentos feios. Os guarda-redes também são sujeitos a vestir camisolas menos atraentes para a vista.

Numa altura em que em Inglaterra se critica o equipamento de Tim Howard no Everton e a camisola de guarda-redes da selecção inglesa, aqui esta o levantamento de alguns dos equipamentos mais feios de sempre.

Vê aqui:



Everton - Esta e a camisola que Tim Howard vai vestir esta época. Pode jogar com ela e depois leva - la quando for caçar.



Inglaterra - A camisola da selecção inglesa para esta temporada não e melhor. Sera que houve uma crise de bom gosto em Inglaterra?



Em "V" - Usavas algum destes modelos? As cores não ajudam, mas o "v" e o pormenor mais interessante deste equipamento.



Cores Misturadas - A mistura de cores e formas nem sempre e harmoniosa. Este caso e um bom exemplo de que mais valia estarem quietos!



Uli Stein - O antigo guardião alemão tinha uma espécie de "Doritos" na camisola.




Peter Schemeichel- Como guarda - redes tinha um nível elevadíssimo, mas nem sempre vestia como tal.



Jorge Campos - E o rei das camisolas excêntricas e guarda - redes. A maior parte delas eram feias!




David Seaman - Esta foi a camisola que Seaman utilizou no Europeu de 1996.



Esta foi a camisola que Navarro vestiu no Boca Juniors. Esta no top das mais feias de sempre.

Djokovic chega ao trono

Sérvio também é número 1 nas imitações

Subiu ao trono mundial do ténis. Novak Djokovic venceu em Wimbledon e tornou-se o primeiro sérvio a liderar o ranking ATP.

O tenista sérvio não se limita a jogar ténis. Fala sérvio, alemão, inglês e italiano. Também gosta de futebol e já foi visto várias vezes com a camisola do Benfica.

A sua boa disposição contagia todos no court. Djokovic é famoso também pelas imitações dos seus colegas de profissão, entre eles, Maria Sharapova, Federer, Nadal e Andy Roddick.

As imitações de Djokovic:
"Adão inventou o sexo. Eva, a dor de cabeça." - Rodrigo da Mata

"O primeiro ser revolucionário foi Eva. Ela inventou o orgasmo." - Darcy Ribeiro

"Sexo é hereditário. Se seus pais nunca fizeram, você não fará." - David Drew Zing