segunda-feira, 18 de abril de 2011

Viva as Férias!



Aproximamo-nos da Páscoa e com ela chegam as habituais férias escolares. Nesta época é importante que descubramos formas diferentes e divertidas de nos ocuparmos. Pois alguns dias estão menos agradáveis, mas deixando o lado negativo, vamos ao importante.
É Primavera mas a verdade é que há tanto calor como no Verão. Praia, campo, enfim FÉRIAS, pelo menos para alguns e ainda bem. É tempo de relaxar, de descontrair de tomar uma bebida fresca descomprimir e ler coisas ligeiras
Nada do estado da Nação que para uns está um mar de rosas, para outros tempos nublado e para outros uma tormenta. Claro para a classe politica e em especial para o governo, a crise não é grave está tudo sob controlo.
O melhor é começar a termos uns artigos ligeiros, para nos mantermos em forma.
Para os que estão de Férias, para os que partem de Férias, e para os ainda estão á espera que as Férias cheguem:

Boa disposição, saúde e dinheiro para gastos
Bom fim de semana, e ou boas férias

domingo, 17 de abril de 2011

Anedotas



A equipa do FCP regressa de mais uma prova das competições europeias, a meio do voo surge o Diabo em pessoa, e logo ali descreve o destino de todos: “O avião vai cair, ninguém vai sobreviver. Vai tudo para o Inferno”. Gilberto Madail, levanta-se e pede ao Diabo que reconsidere a sua decisão, pois Portugal vai ter um europeu de futebol, e ele é o elemento chave da organização. Mourinho critica fortemente o Diabo, por tomar uma decisão sem pés nem cabeça, pois ele é demasiado perfeito para morrer. O Rui Rio, acusa o Diabo de ser um instrumento do poder de Lisboa. O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de Clube, apenas afirma que está inocente. O Pinto da Costa dirige-se ao Diabo, e troca umas breves palavras, ao fim das quais o Diabo desaparece. Reinaldo Teles sorri. O Avião aterra em segurança. Pasmados com o sucedido perguntam o que terá dito o Pinto da Costa ao Diabo. A que ele respondeu: – ” Na Federação mando eu, na equipa do FCP sou eu que mando, na cidade do Porto sou eu que decido, nos árbitros sou eu que mando. Se o avião cair, terei de me mudar para o Inferno!!! Como é que é?

Um grupo de anões resolve jogar futebol num domingo e alugam um campo. Formadas as equipas, cada um pega no seu equipamento, quando reparam que o campo de futebol não tem balneário. Resolvem então perguntar ao dono da tasca ao lado se podem utilizar a casa de banho para trocar de roupa. Entram na tasca, vão até à casa de banho, vestem-se e começam a sair da casa de banho. Um bêbado, que estava sentado ao balcão, vê passar por ele a equipa de azul, estranha, mas continua a beber. Quando, ao fim de pouco tempo, vê passar a equipa de vermelho, vira-se para o dono do bar e diz: – Eu não me quero meter, mas os teus matraquilhos acabam de fugir.

O Joaquim e o Manuel eram grandes amigos e igualmente fanáticos por futebol. Uma vez o Joaquim perguntou – Oh Manuel, será que no céu há futebol. – Espero que sim. Vamos fazer o seguinte o primeiro que morrer volta para avisar o outro… – Combinado. Alguns anos depois, o Joaquim bateu as botas e na noite seguinte foi ao quarto do Manuel – Maneeeeel… – Ai meu Deus. – Calma, sou eu, o Joaquim. Tenho uma boa e uma má noticia. A boa, é que há futebol no céu. – Fixe…e a má. – É que no domingo já jogas.


Eu odiava ir a casamentos porque todas as tias velhas diziam: "A seguir es tu!"
Mas pararam de fazer essa merda quando eu passei a fazer-lhes a mesma coisa nos funerais...

P: O que fazem os jogadores do Sporting depois de terem ganho ao Benfica, terem ganho a Super liga e passarem a primeira fase de apuramento para a Liga dos Campeões?
R: Desligam a PlayStation

O zé Manel tinha um rádio muito esperto. Um dia estavam a jogar um jogo... O Zé dizia o nome de um cantor, e o rádio cantava a musica...
O zé disse: Ágata, e o rádio começa a tocar: "abandonada abandonada,..."
Zé: Marco Paulo, e o rádio: "eu tenho 2 amores..."
De repente o Zé cai da cadeira e diz: MERDA!! E o rádio começa a cantar: "Só eu sei, porque eu não fico em casa..."

terça-feira, 12 de abril de 2011

Volta Para Nós e Joga Futebol

Miki, era assim que gostavas que te chamassem não era? Gostámos de ti em Portugal. Prometo que ficarás para sempre nos nossos corações. Passaram 7 anos. Sempre sonhaste ser um futebolista famoso e com dez anos disseste isso a um jornalista, lembras-te? Gostaste tanto do futebol, sonhavas poder jogar ao lado de jogadores que vias na televisão e até deste a tua vida pelo futebol. Estavam todos tão contentes com o teu casamento com a Adrianne. Estava planeado para o inicio do Verão. Quem me dera que pudesses voltar para nós, e jogar como só tu sabes. Quem me dera que tudo isto fosse um sonho e que pudesse acordar. Quem me dera que não chorasse de cada vez que vejo o maldito video da tua morte.
Por favor Miki volta para nós e joga futebol!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Papai ... Dói

É DE PARTIR O CORACÃO

Esta é uma história verdadeira e

Meu nome é Chris,
Estou com três anos,
Meus olhos estão inchados ..
Eu não posso ver.

Eu devo ser estúpida,
Eu devo ser má,
O que eu poderia ter feito para
Meu pai ficar tão bravo?

Eu gostaria de ser melhor,
Eu desejo não estar tão feia,
Então, talvez a minha mãe,
Será que ainda querem me abraçar.

Eu não posso fazer algo errado,
Eu não posso falar nada,
Ou então eu fico presa,
Durante todo o dia.

Quando estou acordada,
Eu estou sozinha,
A casa está escura,
Meus pais não estão em casa.

Quando minha mãe vier para casa,
Vou tentar ser agradável,
Então, talvez eu consiga,
Uma noite só com chicotadas.


Acabei de ouvir um carro.
Meu pai está de volta
Do Charlie's bar

Eu já ouvi ele amaldiçoando
Meu nome é chamado,
Eu me aperto,
Contra a parede.

Eu tento esconder-me,
De seus olhos
Tenho tanto medo agora,
Eu estou começando a chorar.

Ele encontra-me a chorar,
Chama com um monte de palavras feias, Ele diz que tudo é culpa minha,
Ele sofre muito no trabalho.

Ele bate e bate
E grita comigo ainda mais,
Eu finalmente vejo-me livre,
E corro para a porta.

Ele já fez o bloqueio,
E eu começo a gritar,
Ele me leva e joga-me,
Contra a parede.

Eu caio no chão,
Com os meus ossos quase partidos,
E meu pai continua,
Com mais palavrões.

"Sinto muito!", Eu grito,
Mas agora é tarde demais,
Seu rosto fica retorcido,
Em uma forma inimaginável.


E magôa e chuta,
Novamente e novamente
Por favor, Ó Deus, tem misericórdia!
O por favor, faz isso acabar!

E finalmente ele pára,
E se dirige para a porta,
Enquanto eu estava ali, imóvel,
Esparramada no chão.

Meu nome é Chris,
Estou com três anos,
Esta noite meu pai,
Matou-me.

E tu podes ajudar,
Enjoa-me a alma,
Se leres isso,
E não transmitires.

Eu oro pelo teu perdão,
Terias que ser
Uma pessoa sem coração,
Não ser afectado,
Por este poema.

E porque és afectado,
Faz algo sobre isso!
Então tudo que eu te peço
Se és contra pederastia, pedofilia e
violência infantil!
É passares esta mensagem: "Papai ... Dói" !


Pelo menos cinco crianças a cada dia,
morrem por algum tipo de abuso !!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Vitinho que nos mandava dormir faz hoje 25 anos

O Vitinho, que entre 1986 e 1997 deu as boas-noites aos mais novos pela televisão, faz 25 anos. A data é lembrada esta terça-feira pelo motor de busca da internet "Google - Portugal". O desenho animado foi colocado na sua página principal.
O Vitinho deixa saudades a milhares de portugueses. O desenho animado que marcou a geração que hoje tem entre vinte e trinta anos é tema frequente de buscas na internet.
A história do Vitinho arranca em 1986, quando a RTP lançou um espaço diário de animação com o objectivo de criar um 'marco horário', que levasse as crianças a deitarem-se mais cedo.
A Milupa Portuguesa (empresa especializada em alimentação infantil, entretanto renomeada Milupa Comercial SA), associou-se à inciativa e utilizou um boneco muito carismático nas suas campanhas publicitárias, para produzir uma película de animação que levasse as crianças para a cama.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mar Morto

O Mar Morto, localizado no Oriente Médio, é um enorme lago, no qual se encontra a água com maior teor de sal do planeta. No Mar Morto uma pessoa flutua sem necessidade de bóia ou de qualquer esforço físico.

Digit



É A FADA DA TECNA, MESMO FOFA.