domingo, 28 de agosto de 2011

I LOVE YOU



"As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o acto reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação."
Obrigada por tudo bb. Amo - te. Pode ser um lindo beijo mas sem amor não vale nada, e pode ser um beijo meio que sem jeito, mas é com o coração. Então eu pergunto se esses beijos perfeitos são com o coração. Os teus olhos dizem que sim, mas a tua boca mente. Eu sei que mente...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

domingo, 7 de agosto de 2011

Qual o nome de batismo mais absurdo que você já ouviu?



Quando pensávamos que o Facebook não pudesse impactar mais nossas vidas, eis que algo nos surpreende novamente.

Um casal israelense batizou seu filho recém-nascido de “Like”, em homenagem ao botão “Curtir” do Facebook. A gente já ouviu um bocado de nomes bizarros nessa vida, mas este supera todos. Os pais justificaram a escolha dizendo que o nome soa “moderno e inovador”.

Obviamente o Facebook não pagou ao casal pelo ocorrido, mas o incidente evidencia a imensa influência das mídias sociais em nossas vidas. Imagina… não vai demorar para ver as pessoas chamando os filhos de Facebook. Ops! Isso já aconteceu. No início do ano um casal egípcio batizou sua filhinha com o nome da maior rede social do mundo em homenagem aos acontecimentos políticos que culminaram com a derrubata do ex-presidente Hosni Mubarak, motivada pelos protestos articulados nas redes sociais.

Pegando carona nessas notícias, queremos saber o que vocês acham desses nomes? Qual o nome de batismo mais absurdo que você já ouviu?

Obrigado pela leitura.

sábado, 6 de agosto de 2011

Amy Winehouse: uma mulher frágil, uma grande voz



A cantora britânica Amy Winehouse foi este sábado encontrada morta no seu apartamento em Londres. A polícia foi chamada ao local por volta das 16 horas pelos serviços médicos de Londres, que já se encontravam na habitação, em Camden, no norte da capital britânica. À porta, os fãs depositam flores e mensagens de homenagem. Os amigos elogiam-lhe a voz. Uma voz poderosa de uma mulher que a decadência calou aos 27 anos.

Rashid e Zeina - Boda de Sonho na Jordânia

Foi o casamento mais esperado do ano em Amman. Rashid, primo do rei Abdala, e Zeina Shaban subiram ao altar sob o olhar de inúmeros convidados reais. Para alem do rei da Jordânia e da mulher, Rania, estiveram presentes a rainha Sofia de Espanha, Victoria e Daniel da Suécia, e o duque de Edimburgo, marido de Isabel II.

Katy Perry Imparável

Onde quer que vá, a cantora americana atrai todas as atenções. Desta vez, desta vez surpreendeu ao aparecer loira e com um vestido bem sensual na estreia , em Nova Iorque, do filme Os Smurfs, no qual da voz a personagem feminina. Katy recebeu recentemente o maior numero de nomeações, nove, nos famosos MTV Video Music Awards, revelando - se uma das cantoras mais poderosas do momento.

Voltei de V.N. DE MIL FONTES

Ola!!!!!!!!!!!!! As minhas ferias terminaram (PELO MENOS A MELHOR PARTE).
Eu sei que o blog esta um pouco desactualizado mas darei o meu melhor (JURO!).
Vamos ver:
- Morte da Amy
- Alguns Aniversários
- A Maldição dos 27
...