sábado, 16 de julho de 2011

Decifrando pessoas pelo msn



Sabe aquele espaço que é reservado pra colocar o seu nome? Pois é, todo mundo aproveita pra colocar propagandas, frases de amor, ameaças de morte, link do ''Além de mim'', enfim, uma infinidade de coisa, Ai qdo aparece ''Vendo abadá do Chiclete pela metade do preço'' é na verdade aquele brother da facul ou alguém que te adicionou por engano. Más a melhor parte é que isso da pra vc saber o estado de espirito do vendedor de abadar ou do apaixonado, ou do corno tbm.


Se ligue:
-A-M-I-G-A-S fim de semana foi PERFEITO!! - acabou de entrar.
Essa ai, com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadae quer mostrar pro ex que tem vida propria.
-Patty em NY - acabou de entrar.
Quer que todos saibam que ela está em uma viajem legal, e em breve vai colocar uma foto no orkut escrito: Eu em NY, mas niguem bota foto do são joão no interior.
-Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor- acabou de entrar
Essa ai com certeza não tem muita criatividade, escuta o que esta na moda, normalmente no carnaval coloca:Clicleteiro eu, chicleteira ela...
-Porque a vida faz isso comigo?- acabou de entrar
Qdo essa pessoa entrar, bloquei imediatamente a não ser que queira saber de suas lamentações. Esta depressiva pq tomou um fora no namorado e vai ficar falando do cara.

-Ana Maria, muitissimo ocupada- acabou de entrar
Se esta ocupada, pq entrou no msn então?? Qdo ver alguem assim entrar, pode puxar papo, ela vai para tudo que ta fazendo so pra conversar.

-Rodrigo, quero vc acima de tudo- acabou de entrar
Dica: Tem mulher que adora meter inveja e disputar com as outras. Qto mais ela fala dessse tal de Rodrigo, mais chanse ela tem de uma alfinetada no olho.
-Lucinha, tomando banho- acabou de entrar
Essa não consegue mais viver longe do msn, ate qdo vai fazer xixi coloca, ''Lucinha, fazendo xixi''. Ganhou um laptop pra usar qdo tiver no banheiro
-Vendo ingresso camarote Vivo Festival de Verão, abadá do EVA, Bonfim Light, Vaquejada de Serrinha, essa pessoa esta desesperada para ganhar dineiro e axa q a janelinha que sobe no canto da tela é espaço publicitario.

-Danny Bananinha- acabou de entrar
Essa quer de todo jeito impor seu apelido, quando todo mundo insiste em chamar de Melecão, adora se comparar a celebridades e quer muito ser famosa, mais assim n vai nem ser figurante de Angelica no video game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário