sábado, 30 de janeiro de 2010


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sinceramente...

...já houve dias melhores.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Titanic

Gostei muito do filme, a história do filme é linda, a forma como o filme acaba, a ideia que o filme passa é linda mas parece-me uma visão demasiado dramática.
Embora a presença do Di´Caprio e da Winslet seja fantástica os outros actores foram brilhantes.
Adoraria voltar a ver o filme.

Fantasma

Sei que sou apenas um fantasma em busca do teu amor, sei que morri há já dois meses mas ainda não me esqueci de quem realmente chorou na minha campa, espero e esperarei por ti neste novo mundo eterno, onde não há tristeza, Deus deu – me o poder de a sentir, até tu cá chegares, ele isolou – me numa ilha sozinha onde apenas à agua, agua e agua, onde posso esperar para a eternidade por ti, ele diz que sem ti jamais poderei ser feliz, que até agora todos poderam passar para o inferno e serem infelizes para a eternidade, ou para o céu e serem felizem para a eternidade. Ele disse que eu não o poderia acompanhar para o céu sem ser feliz. Eu sou uma espécie de fantasma que vagueia entre dois mundos (o das pessoas como tu e o dos espiritos como eu) só poderei partir quando tu chegares, espero e esperarei por ti para a eternidade, ou se preferires para toda a vida como se diz no teu mundo, que um dia já foi meu.
Se alguém me vê através da fresta da janela, não tenhas medo que eu não vou prestar atenção aos olhares, perdoa – me, se te lembrar de algum fantasma, é por um amor perdido que agora busco nas janelas, passo o tempo viajando, e hoje, já não vejo o sol e nem escuto o vento, todos os meus momentos são iguais, eu destruí o mar, e eu vou aqui, aqui, sempre aqui, até ao fim, nunca te deixarei, nunca irei para longe de ti, meu amor seguirá buscando o teu, serei o teu fantasma, vou me esconder naquele livro que tu leste, então estarei no que tu pensas que aprendeste, a vida é mais do que o que qualquer texto diz…

…irás descobrir se um dia se sentires sozinho e triste.


Meu amor, espero por ti…

…no silêncio da minha alma...

É Melhor atirar-me à luta em busca de dias melhores do que permanecer estática como os pobres de espírito, que não lutam mas também não vencem; que não conhecem a dor da derrota, mas que não tem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito ao final da terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se por haverem simplesmente passado por ela.

Eu agradeço a Deus por ter vivido, se voltasse atrás teria feito tudo da mesma maneira, mas mais depressa, porque o problema do passado é ser tão demorado, e por isso nós ficamos agarrados a ele, aqui aprendi que só há dois dias que não podem ser vivido o ontem e o amanhã.

Passado é tudo aquilo que vivemos, e nunca estamos nele, porque já passou, o futuro nunca saberemos se lá estamos porque quando lá estamos já é presente, o presente não existe porque quando sabemos que estamos nele já é passado.

Não os devemos ignorar porque todos eles existem, apesar de não sabermos nem onde nem quando. Talvez no futuro, talvez no passado, ou no presente. Mas quê? Como? Quando? Onde? Nunca o saberemos porque já passou ou ainda não aconteceu.

O meu tempo na Terra já passou, mas o teu não, aproveita, porque eu estarei sempre aqui, longe do mundo, mas perto de ti.



Bem vindos ao meu blog.

dany